terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nossas Representações Correllianas no mundo!

E a Tradição Nativista Correlliana continua expandindo ao redor do mundo!

Em breve, teremos a representação correlliana no Brasil, a primeira de várias, assim seja - o Santuário Correlliano Vivência Pagã Brasil

O Santuário Vivência Pagã Brasil da Tradição Nativista Correlliana de Wicca (representação correlliana no Brasil), está ligado ao Templo da Honorável Constelação do Sul (representação correlliana na América do Sul).

Eis a descrição:

Como pagãos, nosso foco de culto principal é a Natureza e seus ciclos. Assim sendo, não basta somente termos ciência dos períodos da Roda, ou melhor, as datas dos Sabbats. É necessário muito mais que isso. É necessária conexão ampla e irrestrita. E nesse sentido, além da máxima "assim como é acima é embaixo..." (microcosmo = macrocosmo), devemos ter ciência dos ciclos da Natureza da região em que vivemos, que residimos. Reconhecer os sinais que a Natureza nos dá durante o ano da Roda é necessário, e não se limita a um simples acompanhamento de datas no calendário. É necessária exatamente essa conexão com o meio onde vivemos. E o mesmo se dando com relação aos Esbats.

Bons estudos, e lembrem-se sempre que este espaço é um local em constante movimento... como os giros da Roda!)

O Santuário, sendo um Formal Shrine, atenderá a Dedicantes, em curso na formação ao Primeiro Grau Correlliano. O Santuário terá como Cabeça a Rev. Morghanna Silkmoon, que proverá o sistema de mentoreamento em língua portuguesa, sendo o primeiro ponto de referência da Tradição Nativista Correlliana no Brasil, tendo sido avaliado e reconhecido pelas lideranças da Tradição.

Mais novidades em breve aqui no blog.

Nenhum comentário: