sexta-feira, 8 de abril de 2022

A Bruxaria Correlliana - O Que É?

 


 

 

A Bruxa Correlliana faz parte de uma tradição fundada por Orpheis Caroline High Correll , muitas vezes chamada de Wicca Nativista Correlliana, e práticas baseadas na ideia de que a verdade interior é de natureza universal.

Como a Bruxaria Correlliana ensina que a Deidade entra na vida do buscador de uma maneira que pode ser melhor compreendida por eles, a Deidade é a chave para a magia benéfica desta tradição.

Se você é alguém que acredita em seu poder pessoal e na magia da alma, essa tradição o ajudará a se tornar mais consciente das camadas profundas do seu ser através da conexão e do esforço da mente consciente.

O que é Bruxaria Correlliana?


Este trecho do site The Correllian Tradition pode definir melhor esse caminho:

“A Wicca Correlliana acredita que existe uma fonte de onde todos os caminhos vêm e vão, e essa ideia é transportada para a liberdade de escolher seu próprio caminho como uma Bruxa Correlliana. O Correlianismo acredita que “os Deuses” são a maneira humana de entender e interagir com a Deidade, que é transcendente em natureza e além da capacidade final da humanidade de compreender completamente.

'Os Deuses' atendem às necessidades do indivíduo em reação ao seu tempo e lugar, para ajudá-los a interagir com a Deidade da maneira mais eficaz disponível para eles. As muitas faces que as pessoas desenvolveram para a Deidade são todas igualmente verdadeiras e igualmente precisas, mas também todas igualmente aquém da natureza transcendente suprema da Deidade.”

Como aprender

Correllian Wicca tem uma família global que tem muitas informações em seu site. Acesse e conheça mais a respeito da Tradição clicando em http://correllian.weebly.com/

 Acesse também o site da representação da Tradição Nativista Correlliana no Brasil, nosso Witan Shrine Vivência Pagã clicando em  http://www.santuariovivenciapagabrasil.yolasite.com/

Para mais informações em estudar sobre o Correllianismo e fazer parte dessa grande família correlliana, envie um email para  revmorghannasilkmoon@gmail.com com o título QUERO ESTUDAR!

Fonte:

 http://correllian.weebly.com/

https://witchschool.com/

 http://www.santuariovivenciapagabrasil.yolasite.com/

https://vivenciapagawitanshrine.blogspot.com/

https://welldivined.com/correllian-witchcraft/

Nenhum comentário: